segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ambiente de trabalho




Sabe aqueles dias que vc acorda e tem vontade de poder sumir? não ir trabalhar? não ter ninguém que te ache nem na sua casa nem em lugar nenhum do mundo? rs

eu tenho isso às vezes, no entanto, sempre que eu chego no trabalho por mais irritada q eu esteja estes doidos aqui fazem io meu dia mais divertido....


esta é a equipe de marketing/criação e eu de comunicação da UNIESP.


Por incrível que pareça eles fazem a diferença no meu dia-a-dia... conseguem sempre manter o bom-humor pra tudo... mesmo quando aparecem mtas dificuldades em nosso caminho.....


claro que rolam stress

mas somos como o Murilo diz, uma alcatéia!

sempre juntos e unidos!


é isso aí rapazes que fazem a diferença! rs

Obrigada por tudo Murilo, Bruno e Rafael

Um comentário:

Cristina Casagrande disse...

Pára de brincar, vai trabalhar, mininaaa!!!rs

Brincadeira, com bom clima, rendemos mais, não é?